Depois de desclassificar, por baixa pontuação, 13 das 15 agências que participaram da sua licitação publicitária, a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) já assinou o contato com as duas primeiras colocadas, que conseguiram superar a nota mínima: a Heads e a Nova (veja link no rodapé).
Como noticiado pela Janela em setembro último, a concorrência nº 2/2024 havia definido uma verba anual de comunicação de R$ 60 milhões, a serem gerenciados pelas duas vencedoras da disputa. Como só sobraram mesmo duas nas primeiras posições, não restou à Apex outra opção que rapidamente homologar a ambas e começar a trabalhar.
Segundo Eliel Allebrandt, Executive Director & Managing Director da Heads, agência ligada ao Brivia Group, as reuniões de sua equipe — que inclusive posou para a foto que ilustra esta matéria — já começaram com o novo cliente.
No caso da Nova, só vale lembrar, ela já tinha a Apex em sua carteira desde que levou a concorrência de 2019. Tanto que é ela que assina o comercial que está no ar, tendo como trilha uma versão do clássico de Ary Barroso “Isto Aqui, o que é?”.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Apex desclassifica 13 das 15 agências em sua concorrência de publicidade (em 25/09/2024)
• Apex duplica verba de publicidade e anuncia R$ 60 milhões para duas novas agências (em 26/07/2024)